Tuesday, May 28, 2013

A Altaaqa Global instalou uma central elétrica temporária de 24 MWs em apenas 96 horas

A Altaaqa Global instalou 24 MWs de energia elétrica temporária no Sultanado de Omã. Levando apenas 4 dias para completar, o projeto de energia elétrica foi uma das instalações mais rápidas na história da indústria de aluguer de equipamento. 
Dubai, EAU – A Altaaqa Global CAT Rental Power, um dos fornecedores principais de soluções de energia elétrica global, projetou e instalou recentemente uma central elétrica temporária de 24 MWs no Sultanado de Omã.

Para satisfazer as necessidades de eletricidade durante todo o verão, a central elétrica temporária de 24 MWs de aluguer fornecerá corrente à rede elétrica quando houver um aumento significativo no uso de equipamentos de controlo de temperatura tais como, ar condicionado e arrefecimento urbano. Apoiando a capacidade de produção existente em Omã, a central elétrica provisória assegurará desempenho máximo durante os meses mais quentes do ano.

A instalação demorou apenas 96 horas, comentou Peter den Boogert, Diretor Geral da Altaaqa Global para o Desenvolvimento Comercial, sobre a velocidade impressionante de implementação. "Isto confirma a capacidade da Altaaqa Global para instalar, comissionar e fornecer energia elétrica com segurança numa questão de dias. A solução completa oferece um pacote de geradores de energia elétrica, transformadores, depósitos de combustível, painéis de distribuição, acessórios elétricos e engenheiros elétricos certificados pela CAT disponíveis 24/7 que administrarão a central elétrica temporária".

"Estamos orgulhosos em entregar a nossa solução temporária de energia elétrica ao povo de Omã," disse Steven Meyrick, Diretor Geral da Altaaqa Global. "A nossa equipa altamente experiente em energia elétrica de aluguer conjuntamente com os geradores diesel de corrente elétrica de aluguer de consumo eficiente da Caterpillar são a combinação perfeita para fornecer otimização da rede e energia elétrica suplementar de confiança".

Robert Bagatsing, Diretor de Vendas da Altaaqa Global, declarou "Podemos entregar projetos de energia elétrica de aluguer de muitos megawatts em qualquer parte do mundo, desde 20 MWs a 200 MWs. Abarcando um largo espectro de sectores tais como, serviços públicos de fornecimento de energia elétrica, serviços governamentais, mineração, fabricação industrial, petróleo e gás, produtos petroquímicos e construção, a Altaaqa Global fornece soluções completas de energia elétrica em larga escala em qualquer lugar e a qualquer hora".

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas completas temporárias de muitos megawatts em todo o mundo. A companhia possui, mobiliza, instala e opera centrais elétricas eficientes independentes temporárias (IPP) em localizações do cliente, focando-se nos mercados emergentes da África Subsaariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Médio Oriente e Norte de África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica de aluguer que pode operar com tipos de combustíveis diferentes tais como, diesel, gás natural ou bicombustível, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções com centrais elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde quer que seja necessário.


Sobre o Grupo Zahid
O Grupo Zahid representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em várias indústrias em expansão. Algumas destas atividades incluem a construção; minas; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseamento de materiais; materiais para construção; transportes e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hospitalidade.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505
rbagatsing @ altaaqaglobal.com





Pedidos de Leitores

Altaaqa Global
Departamento de Vendas
P.O. Box 262989
Dubai, United Arab Emirates

Visite os Nossos Meios de Comunicação Social

Twitter: 
Grupo Linkedin:
Companhia Linkedin: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:

Visite os Nossos Blogs

WordPress:
Blogger:
Tumblr:





No comments:

Post a Comment