Tuesday, May 28, 2013

A Altaaqa Global instalou usina de energia temporária de 24 MW em apenas 96 horas

A Altaaqa Global instalou com sucesso 24 MW de energia temporária no Sultanato de Omã. Em apenas quatro dias de trabalho, o projeto de energia foi uma das instalações mais rápidas da história do setor de aluguel de equipamentos. 
Dubai, EAU – Locadora de energia da CAT, a Altaaqa Global é a fornecedora líder de soluções de energia no mundo todo e recentemente projetou e instalou uma usina de energia temporária de 24 MW no Sultanato de Omã.

Para atender à demanda de energia durante o verão, a locação da usina de energia temporária de 24 MW fornecerá energia à rede elétrica no momento de aumento significativo no uso de equipamentos de controle de temperatura, como ar condicionado e resfriamento industrial. Dando apoio à capacidade existente de geração de Omã, a usina de energia temporária garantirá o desempenho nos picos de uso durante os meses mais quentes do ano.

Após apenas 96 horas de instalação, Peter den Boogert, gerente geral de desenvolvimento de negócios da Altaaqa Global, comentou a velocidade impressionante da implementação. “Isso reafirma a habilidade da Altaaqa Global de instalar, coordenar e gerar energia com segurança em questão de dias. Toda a solução pronta para uso oferece um pacote completo de geradores de energia, transformadores, tanques de combustível, painéis de distribuição e acessórios elétricos, além de engenheiros de energia certificados pela CAT 24 horas por dia, sete dias por semana, que gerenciarão a usina de energia temporária”.

“Estamos orgulhosos de oferecer nossa solução de energia temporária ao povo de Omã”, disse Steven Meyrick, diretor executivo da Altaaqa Global. “Nossa experiente equipe de locação de energia ao lado dos potentes geradores a diesel com uso eficiente de combustível são a combinação perfeita para fornecer otimização da rede e energia suplementar confiável.”

Robert Bagatsing, gerente de marketing da Altaaqa Global, afirmou: “podemos fornecer locação de projetos de energia com variação de megawatts para qualquer lugar do mundo, de 20 MW a 200 MW.  Servindo a uma ampla gama de setores, como serviços públicos de energia, serviços governamentais, mineração, manufatura, petróleo e gás, petroquímicas e construtoras, a Altaaqa Global fornece soluções de energia prontas para uso em grande escala em qualquer lugar e a qualquer momento”.

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Zahid Group, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para fornecer soluções de energia temporária em multimegawatts de pronto uso em todo o mundo. A empresa coordena, instala e opera usinas próprias de energia temporária independentes e eficientes nos locais do cliente, concentrando-se nos mercados emergentes da África subsaariana, Ásia central, o subcontinente indiano, América Latina, sudeste da Ásia, Oriente Médio e norte da África. Oferecendo equipamentos de energia para aluguel que operam com diferentes tipos de combustível, como diesel, gás natural ou duplo combustível, a Altaaqa Global está em posição para implementar rapidamente e fornecer soluções de usinas de energia temporária, fornecendo eletricidade quando e onde for necessário.
altaaqaglobal.com


Sobre o Zahid Group
O Zahid Group representa um conjunto de diversas empresas, oferecendo soluções abrangentes e focadas nos clientes em diversos setores de sucesso. Entre estes estão os setores de construção, mineração, petróleo e gás, agricultura, geração de energia, eletricidade e água, manipulação de material, material de construção, transporte e logística, desenvolvimento imobiliário, viagens e turismo, gerenciamento de resíduos e reciclagem e hospitalidade.
zahid.com


CONTATO PARA IMPRENSA

Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel.: +971 56 1749505
rbagatsing @ altaaqaglobal.com





Solicitações dos leitores

Altaaqa Global
Marketing Department
P.O. Box 262989
Dubai, Emirados Árabes Unidos

Acesses nossas mídias sociais

Twitter: 
Grupo no Linkedin:
Empresa no Linkedin: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:

Acesse nossos blogs

WordPress:
Blogger:
Tumblr:





No comments:

Post a Comment