Wednesday, July 3, 2013

Grande lançamento da Altaaqa Global com a presença de Ministros de Energia


O evento destacou os planos de expansão geográfica da Altaaqa Global e enfatizou sua intenção de buscar projetos de energia em âmbito internacional através do investimento de um grande volume de recursos nos países nos quais a companhia planeja operar. Além de uma extensa rede internacional de concessionárias da CAT, com mais de 1.500 pontos de venda e de aluguel e mais de 1.700 concessionárias no mundo inteiro, a Altaaqa Global planeja estabelecer núcleos regionais em todo o mundo e, ao mesmo tempo, expandir rapidamente seu número de geradores a cada ano.


Barcelona, na Espanha, e Dubai, nos Emirados Árabes Unidos – a Altaaqa Global Cat Rental Power, um fornecedor global líder em soluções de energia, lançou com sucesso a sua marca em Barcelona, na Espanha. O grande lançamento teve a presença de Ministros de Energia, presidentes e diretores de empresas de energia elétrica, embaixadores e executivos da Caterpillar Inc.

Sua Excelência, Dr. Ali Mihirig, Ministro de Energia Elétrica e Energias Renováveis da Líbia, e o Sr. Fahad Zahid, da Altaaqa Global, durante a cerimônia de lançamento. O grande lançamento da Altaaqa Global teve a presença de vários Ministros de Energia, presidentes, embaixadores e executivos da Caterpillar e da Altaaqa Global.


Sua Excelência, F. S. Magubane (no centro), embaixadora da África do Sul na Espanha e representantes do Departamento de Energia da África do Sul, em conjunto com Majid Zahid e Peter den Boogert, da Altaaqa Global, durante a cerimônia de lançamento. O grande lançamento da Altaaqa Global teve a presença de Ministros de Energia, embaixadores, presidentes e executivos da Caterpillar e da Altaaqa Global.


“Estamos felizes porque clientes importantes, acionistas e amigos do setor de energia presenciaram nosso grande lançamento na Europa”, comentou Steve Meyrick, diretor executivo da Altaaqa Global. “É uma grande honra receber vários presidentes, ministros e parceiros de negócios e compartilhar os objetivos da empresa. Nossa missão é bem clara – servir a nossos clientes com integridade, profissionalismo e excelência quando eles precisam de soluções de energia temporária. Prevejo que a Altaaqa Global será uma das melhores, senão a líder mundial, em fornecimento de energia temporária em 2020. O crescimento futuro da companhia reside na experiência em fazer crescer de modo orgânico seu modelo de negócios e em estabelecer rapidamente escritórios regionais nos mercados emergentes através de sólidas aquisições de negócios. Planejamos investir um volume substancial de recursos que inclui equipamento de energia, empregos locais, treinamento e desenvolvimento nos países onde iremos operar.”

Peter den Boogert, gerente geral para o desenvolvimento dos negócios da Altaaqa Global, complementou: “Temos os processos e o modelo de negócio certos, especialistas em energia altamente capacitados, a mais avançada tecnologia em energia da Caterpillar e recursos materiais abundantes para impulsionar os objetivos da empresa no setor de energia. Estamos levando tecnologias de locação de energia inovadoras ao mercado que o setor de geração de energia elétrica jamais viu, desde a eficiência em combustíveis até os nossos processos operacionais comprovadamente ágeis, que já forneceram 24 MW em 96 horas.”

Oferecendo usinas de energia temporárias a diesel, gás ou de duplo combustível, as ofertas de produtos da Altaaqa Global terão um impulso significativo na economia de mercados emergentes. Para atender à demanda de geração de energia, esses países necessitam de soluções provisórias como medidas paliativas enquanto aguardam a construção da infraestrutura energética.

De acordo com Robert Bagatsing, gerente de marketing da Altaaqa Global, “O progresso possui um momento que não pode ser interrompido. Devemos ser capazes de fornecer a quantidade certa de energia para as comunidades industriais, comerciais e residenciais. As usinas de energia temporárias da Altaaqa Global garantem o crescimento econômico contínuo, evitando a interrupção da energia elétrica, faltas de energia ou compartilhamento da carga.” A demanda de energia elétrica mudou significativamente desde a década de 1960. O uso de máquinas industriais e de dispositivos caseiros que necessitam de energia, o aumento da população, o alto avanço tecnológico e o crescimento econômico resultaram em uma necessidade de mais energia para mercados emergentes, especialmente na África e na América Latina e no Sul e Leste da Ásia. Bagatsing complementou: “A falta de energia elétrica em todo o mundo está ficando cada vez maior porque as fontes de energia já não conseguem lidar com a demanda que está sempre aumentando. Além disso, à medida que a redundância de energia se encontra sob pressão, a capacidade temporal para revisões e manutenção se torna limitada.”

--- FIM ---

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Zahid Group, foi escolhida pela Caterpillar Inc. para fornecer mundialmente soluções de energia temporária em multimegawatts prontas para uso. A empresa possui, coordena, instala e opera usinas de energia temporária independentes e eficientes nos locais do cliente, concentrando-se nos mercados emergentes da África subsaariana, da Ásia central, do subcontinente indiano, da América Latina, do sudeste da Ásia, do Oriente Médio e do Norte da África. Oferecendo equipamentos de energia para aluguel que operam com diferentes tipos de combustível, como diesel, gás natural ou duplo combustível, a Altaaqa Global está em posição para implementar rapidamente e fornecer soluções de usinas de energia temporária, garantindo a energia elétrica quando e onde for necessário.

Sobre o Zahid Group
O Zahid Group representa um conjunto de diversas empresas, oferecendo soluções abrangentes e focadas nos clientes em vários setores em expansão. Entre eles, estão os setores de construção; mineração; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manipulação de material; material de construção; transporte e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gerenciamento de resíduos e reciclagem; e hotelaria.

CONTATO PARA IMPRENSA
Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel.: +971 56 1749505

SOLICITAÇÕES DOS LEITORES
Altaaqa Global
Departamento de Marketing
P.O. Box 262989
Dubai, United Arab Emirates

Acesse nossas mídias sociais

Twitter: 
Grupo no LinkedIn:
Empresa no LinkedIn: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:
YouTube:

Acesse nossos blogs

WordPress:
Blogger:
Tumblr:






No comments:

Post a Comment