Wednesday, July 3, 2013

Grandioso Lançamento da Altaaqa Global Assistido pelos Ministros de Energia

  
O evento realçou os planos geográficos de expansão da Altaaqa Global e pôs em destaque a intenção de desenvolver projetos energéticos internacionais investindo importantes recursos nos países onde planeia operar. Para além de uma ampla rede global de representantes da CAT com mais de 1500 postos de venda e aluguer, e mais de 1700 sucursais de distribuição em todo o mundo, a Altaaqa Global planeia estabelecer mundialmente centros regionais, ao mesmo tempo que rapidamente expande a sua frota de geradores ano após ano.


Barcelona, Espanha e Dubai, Emirados Árabes Unidos – a Altaaqa Global Cat Rental Power, um fornecedor global de soluções de energia, líder no sector, lançou com êxito a sua marca em Barcelona, Espanha. Ao grandioso lançamento assistiram vários Ministros de Energia, Presidentes e Diretores Executivos de companhias de serviços públicos de eletricidade, Embaixadores e executivos da Caterpillar Inc.

Sua Excelência, o Dr. Ali Mihirig, Ministro de Eletricidade e Energias Renováveis, Líbia e o Sr. Fahad Zahid da Altaaqa Global durante a cerimónia de inauguração. Ao grandioso lançamento da Altaaqa Global assistiram vários Ministros de Energia, Presidentes, Embaixadores, Executivos da Altaaqa Global e da Caterpillar.n

Sua Excelência, F. S. Magubane (ao centro), Embaixador da África do Sul em Espanha e funcionários representantes do Departamento de Energia da África do Sul, ao lado de Majid Zahid e Peter den Boogert da Altaaqa Global durante a cerimónia inaugurativa. Ao grandioso lançamento da Altaaqa Global assistiram vários Ministros de Energia, Presidentes, Embaixadores, Executivos da Altaaqa Global e da Caterpillar.


"Estamos encantados que clientes chave, interessados e amigos na indústria da energia tenham assistido ao nosso grandioso lançamento na Europa", disse Steve Meyrick, Diretor Geral da Altaaqa Global. "É uma grande honra ter acolhido vários Presidentes, Ministros e parceiros de negócio, e divulgado os objetivos da companhia. A nossa missão é muito clara - servir os nossos clientes com integridade, profissionalismo e excelência quando eles necessitam de soluções temporárias de energia. Prevejo que a Altaaqa Global se vai tornar num dos melhores, se não o líder, fornecedores mundiais de energia temporária até 2020. O crescimento futuro da companhia reside na sua perícia em fazer crescer organicamente o seu modelo de negócio, estabelecer rapidamente escritórios regionais nos mercados emergentes e através de sólidas aquisições de negócios. Planeamos investir uma quantidade substancial de recursos que incluem equipamento de energia, emprego local, e formação e desenvolvimento nos países onde vamos operar".

Peter den Boogert, Diretor Geral para o Desenvolvimento Comercial da Altaaqa Global, acrescentou, "Temos os processos e modelo de negócio corretos, especialistas em energia altamente qualificados, a última tecnologia de eletricidade da Caterpillar e abundantes recursos materiais para dar impulso aos objetivos da companhia no setor da energia. Disponibilizamos tecnologias de aluguer de energia novas no mercado, as quais a indústria de geração de eletricidade desconhece e que vão desde eficiência de combustível aos nossos processos operacionais otimizados que comprovadamente forneceram 24 MW em 96 horas.

Ao disponibilizar centrais elétricas temporárias de diesel, gás e combustível duplo, a oferta de produto da Altaaqa Global incrementará significativamente a economia de mercados emergentes. Para satisfazer a procura de geração de energia, estes países requerem soluções provisórias como medida paliativa enquanto esperam que seja construída a infraestrutura de energia.

De acordo com Robert Bagatsing, Gerente de Vendas da Altaaqa Global, "O progresso tem uma dinâmica que não pode ser parada. Temos de ser capazes de fornecer a quantidade correta de eletricidade a comunidades industriais, comerciais e residenciais. As centrais elétricas temporárias da Altaaqa Global asseguram crescimento económico contínuo, evitando a interrupção de eletricidade, cortes de energia ou deslastres de carga". A procura em eletricidade mudou significativamente desde os anos 60. O uso de máquinas industriais e eletrodomésticos, o aumento da população, o alto desenvolvimento tecnológico e o crescimento económico, originaram uma necessidade de mais energia em mercados emergentes, particularmente em África, na América Latina, Ásia Oriental e do Sul. Bagatsing acrescentou, "As insuficiências de eletricidade em todo o mundo são assombrosamente elevadas porque o fornecimento de energia já não consegue satisfazer a procura, sempre em crescimento. Além do mais, como a redundância energética está a ser pressionada, o tempo para vistorias e manutenção é limitado.

--- FIM ---

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas  temporárias completas de multi-megawatts em todo o mundo. A companhia possui, mobiliza, instala e opera centrais elétricas  independentes temporárias (IPP) eficientes em instalações de clientes, focando-se nos mercados emergentes da África Sub-Saariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Médio Oriente e Norte de África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica de aluguer que pode operar com tipos de combustíveis diferentes tais como, diesel, gás natural ou combustível dual, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções de centrais elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde quer que seja necessária.

Sobre o Grupo Zahid
O Zahid Group representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em várias indústrias em expansão. Algumas destas atividades incluem a construção; mineração; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseamento de materiais; materiais para construção; transportes e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hospitalidade.

CONTACTO DE IMPRENSA
Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505

PEDIDOS DE LEITORES
Altaaqa Global
Departamento de Marketing
P.O. Box 262989
Dubai, United Arab Emirates

Visite os Nossos Meios de Comunicação Social

Twitter: 
Grupo Linkedin:
Empresa Linkedin: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:
Youtube:

Visite os Nossos Blogs

WordPress:
Blogger:
Tumblr:






No comments:

Post a Comment