Sunday, August 11, 2013

Governador do Iêmen, PEC e Altaaqa Global inauguram usina elétrica

A Altaaqa Global luta para atender as necessidades de eletricidade de todo cidadão iemenita, conforme planejado por seu presidente, Sua Excelência, Abd Rabbuh Mansur Hadi. A usina elétrica temporária de 54 MW é capaz de abastecer até 150.000 lares, beneficiando mais da metade dos moradores da cidade de Aden. Também estiveram presentes na inauguração várias autoridades da Public Electricity Corporation e outras autoridades governamentais e não governamentais.


Aden (Iêmen)  – a Altaaqa Global, líder mundial em fornecimento de soluções de energia, instalou com sucesso uma usina elétrica temporária de 54 MW em Aden, no Iêmen. Sua Excelência, Wahid Ali Rashid, governador de Aden e o engenheiro Khalil Abdul-Malikk, diretor geral da (PEC), juntamente com os executivos da Altaaqa Global, inauguraram a usina elétrica temporária que fornecerá eletricidade para 150.000 lares no Iêmen.



“Com essa nova usina, 95% da força de trabalho é composta de engenheiros locais iemenitas e os 5% restantes pertencem à Altaaqa Global Caterpillar.” Segundo Steven Meyrick, diretor executivo da Altaaqa Global, "Estamos comprometidos a ajudar o ambiente ao nosso redor através de um modelo de negócios sustentável, criando oportunidades de emprego nas áreas em que operamos. Ao contratarmos talentos locais no Iêmen, temos orgulho em servir a comunidade e contribuir com suas vidas sociais. Também investimos uma grande quantidade de recursos no treinamento da força de trabalho iemenita a fim de garantir que nossas operações continuem sendo excelentes. Por fim, transmitimos nosso conhecimento técnico para a força de trabalho local e mantivemos nossos padrões e processos operacionais. Certamente, repetiremos o mesmo processo de contratação de moradores locais em outros países os quais buscamos atender no futuro.”

"Devido à bem-sucedida colaboração entre a força de trabalho da Altaaqa Global e a equipe local iemenita, a instalação da usina elétrica foram concluídas conforme o cronograma." Segundo Peter den Boogert, diretor geral de desenvolvimento comercial da Altaaqa Global, "Mesmo durante o verão, quando as temperaturas podem alcançar 38 graus Celsius, e durante o Ramadã, quando só podemos trabalhar durante um curto período, conseguimos concluir o projeto da usina dentro do tempo estipulado devido a nossos sólidos processos de negócios dinâmicos e operacionais."

Responsável pela rápida instalação e comissionamento, Billy Wharton, diretor operacional da Altaaqa Global, disse, "Nosso projeto em Aden é o mais avançado no setor de energia. Somos a única empresa no Oriente Médio que utiliza um sistema integrado de proteção de controle, capaz de sair da rede para uma ilha e voltar à rede em questão de minutos. Esse também é o mais avançado sistema Caterpillar de proteção de energia elétrica no mundo. Nosso sistema de controle oferece a solução de energia mais flexível para dar suporte à geração de energia de carga de base, intermediária, de pico e de espera. Seja no modo de ilha/independente, seja em rede, ou em uma combinação de todos os modos operacionais, podemos atender precisamente as necessidades desse modo com o apertar de um botão."

--- FIM ---

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para fornecer soluções elétricas de vários megawatts completas e temporárias em todo o mundo. A empresa possui, mobiliza, instala e opera usinas elétricas independentes temporárias (IPP, Independent Power Plants) eficientes no local do cliente, concentrando-se nos mercados emergentes da África Subsaariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Oriente Médio e Norte da África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica para locação capaz de funcionar com diferentes tipos de combustível, tais como diesel, gás natural ou bicombustível, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções de usinas elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde for necessário.

Sobre o Grupo Zahid
O Grupo Zahid representa uma ampla gama de empresas, oferecendo soluções abrangentes centradas no cliente, em vários setores em expansão. Algumas dessas atividades incluem construção; mineração; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseio de materiais; materiais para construção; transporte e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hotelaria.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505

PEDIDOS DE LEITORES
Altaaqa Global
Departamento de marketing
Caixa Postal: 262989
Dubai, Emirados Árabes Unidos

Acesse nossa mídia social

Twitter: 
Grupo Linkedin:
Empresa Linkedin: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:
Youtube:

Acesse nossos blogs

WordPress:
Blogger:
Tumblr:


No comments:

Post a Comment