Sunday, August 11, 2013

O Governador de Aden, a PEC e Altaaqa Global Inauguram Central Elétrica

A Altaaqa Global esforça-se por satisfazer as necessidades de eletricidade de todos os cidadãos iemenitas como previsto pelo Presidente, Sua Excelência Abd Rabbuh Mansur Hadi. A central elétrica temporária de 54 MW pode fornecer eletricidade a até 150.000 residências, beneficiando mais de metade da população da cidade de Aden. Também estiveram presentes na inauguração vários dirigentes da Companhia Pública de Eletricidade (PEC) e outros funcionários governamentais e não-governamentais.

Aden, Iémen – AltaaqaGlobal, líder no fornecimento de soluções globais de energia elétrica, instalou com êxito uma central elétrica temporária de 54 MW em Aden, Iémen. Sua Excelência Wahid Ali Rashid, Governador de Aden e o Engenheiro Khalil Abdul-Malik, Diretor Geral da Companhia Pública de Eletricidade (PEC) juntamente com os Executivos da Altaaqa Global inauguraram a central elétrica temporária que pode fornecer eletricidade a 150.000 clientes no Iémen.



“Com esta nova central elétrica, 95% da mão-de-obra são engenheiros iemenitas locais e os restantes 5% são da Altaaqa Global Caterpillar.” Segundo Steven Meyrick, Diretor Geral de Altaaqa Global, "Estamos empenhados em ajudar os nossos vizinhos mais próximos através de um modelo sustentável de negócio, criando oportunidades de emprego nas áreas onde operamos. Ao contratar talentos locais no Iémen, estamos orgulhosos em servir a comunidade e contribuir para a sua vida social. Também investimos uma quantia significativa de recursos para formar a mão-de-obra iemenita de forma a assegurar que a nossa operação continua ainda no seu nível ótimo. Em última análise, transmitimos a nossa experiência técnica à mão-de-obra local, ao mesmo tempo que mantemos os nossos padrões operacionais e processos. Iremos certamente aplicar o mesmo processo de contratar pessoal local noutros países que fazem parte do nosso plano futuro."

"Graças à colaboração bem-sucedida entre a mão-de-obra da Altaaqa Global e a equipa iemenita local, a instalação da central elétrica foi completada na data prevista." Segundo Peter den Boogert, Diretor Geral de Desenvolvimento de Negócios da Altaaqa Global, "Mesmo durante o verão, em que a temperatura pode ir até aos 38 graus Celsius, e durante o Ramadão quando só podemos trabalhar durante um curto período de tempo, conseguimos completar o projeto de energia na data prevista devido aos nossos processos negociais racionalizados e operacionais sólidos".

Para além da instalação e comissionamento rápidos, Billy Wharton, Diretor de Operações da Altaaqa Global, mencionou, "O nosso projeto em Aden é o mais avançado na indústria de energia elétrica. Somos a única companhia no Médio Oriente que utilizou um sistema integrado de proteção de controlo que pode alternar entre a rede e a operação isolada em apenas alguns minutos. Este é também o sistema de proteção de energia elétrica Caterpillar mais avançado do mundo. O nosso sistema de controlo forneceu a solução de energia mais flexível para apoiar a geração de potência de base, intermediária, de pico e de modo de espera. Quer seja em modo isolado ou em rede, ou uma combinação de todos os modos operacionais, podemos cumprir com exatidão os requisitos de modo com o pressionar de um botão".

--- FIM ---

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Zahid Group, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas temporárias completas de muitos megawatts em todo o mundo. A companhia possui, mobiliza, instala e opera centrais elétricas independentes temporárias (IPP) eficientes em instalações do cliente, focando-se nos mercados emergentes da África Subsariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Médio Oriente e Norte de África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica de aluguer que pode operar com tipos de combustíveis diferentes tais como, diesel, gás natural ou combustível dual, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções de centrais elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde quer que seja necessária.

Sobre o Grupo Zahid
O Grupo Zahid representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em várias indústrias em expansão. Algumas destas atividades incluem a construção; minas; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseamento de materiais; materiais para construção; transportes e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hospitalidade.

INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505

PEDIDOS DE LEITORES
Altaaqa Global
Departamento de Marketing
P.O. Box 262989
Dubai, United Arab Emirates

Visite os Nossos Meios de Comunicação Social

Twitter: 
Linkedin Group:
Linkedin Company: 
Facebook: 
Google+: 
Pinterest:
Youtube:

Visite os Nossos Blogues

WordPress:
Blogger:
Tumblr:






No comments:

Post a Comment