Saturday, April 20, 2013

Altaaqa Global e Caterpillar Inc Assinam Acordo PEI


Dubai, UAE  – A Caterpillar Inc. celebrou um acordo para projetos elétricos internacionais (PEI) com o Grupo Zahid, o qual formou recentemente uma nova empresa subsidiária, a Altaaqa Global. Como parceiro de PEI, a Altaaqa Global fornecerá soluções elétricas temporárias de muitos megawatts, em qualquer parte do mundo com o apoio de parcerias internacionais da rede de representantes da Cat®.

Esq.-Dir. Frente: Fahad Y. Zahid e Bill Rohner; 
Esq.-Dir. Atrás: Josh Eggert, Peter den Boogert, Stuart Levenick, Rick Rathe e Steven Meyrick


“Temos tido bons resultados no atendimento dos nossos clientes no Reino da Arábia Saudita desde o início,” segundo Fahad Y. Zahid, Vice-Presidente Executivo do Grupo Zahid. “Em 2004, lançámos a Altaaqa Alternative Solutions para suprir necessidades locais, a qual se tornou mais tarde proprietária da maior frota de aluguer de eletricidade da Cat com mais de 750 MW de inventário. Por meio deste acordo PEI, a nossa nova subsidiária, a Altaaqa Global, permitir-nos-á reforçar a nossa posição como fornecedor principal de soluções completas temporárias de eletricidade, agora a nível global.”

“O Grupo Zahid tem demonstrado um historial comprovado de excelente serviço ao cliente durante mais de 60 anos,” referiu Bill Rohner, Vice-Presidente de Energia Elétrica na Caterpillar. “Ter este grupo como parceiro estratégico ajudar-nos-á a expandir o protagonismo evolutivo da Caterpillar no âmbito do mercado dos PEI.”

“A implantação global da Caterpillar e a especialização da Altaaqa Global em energia temporária formam uma sinergia potente,” comentou Steven Meyrick, Diretor Executivo da Altaaqa Global. “A nossa oferta consiste em eletrizar soluções. Fornecer energia onde é necessária, quando é necessária.”

“As nossas instalações geradoras de eletricidade temporária são móveis, fáceis de transportar e rápidas de instalar,” informou Peter den Boogert, Diretor Geral do Desenvolvimento Comercial da Altaaqa Global. “Em semanas, podemos gerar de forma inteligente eletricidade em África, no Oriente Médio, na Ámerica Latina, na Ásia e no Pacífico.”

Sediada em Dubai, Emiratos Árabes Unidos, a Altaaqa Global pode fornecer, de modo célere e em larga escala, soluções elétricas temporárias desde 20 MW até 100 MW e mais, oferecendo tecnologia a gasolina, gasóleo ou bicombustível a vários sectores tais como, petrolífero e de gás, serviços públicos de fornecimento elétrico, minas, serviços governamentais, militar, indústria e construção. O objetivo da empresa é fornecer soluções técnicas aos seus clientes, adaptadas aos requisitos específicos de cada atividade. Imediatamente a partir da fase de planeamento, os consultores altamente experientes em geração de energia da Cat trabalham em completa sintonia com a equipa especializada em geração de energia da Altaaqa Global, garantindo um tratamento efetivo e eficiente dos aspetos logísticos e técnicos dos projetos.

Para obter mais informações, visite www.altaaqaglobal.com/pr ou envie um correio eletrónico a info@altaaqaglobal.com

# # #

Sobre a Caterpillar
Há mais de 85 anos que a Caterpillar Inc. tem vindo a possibilitar o progresso sustentável e a gerar mudanças positivas em todos os continentes. Com 60,1 mil milhões de dólares em vendas e receitas em 2011, a Caterpillar lidera o mundo como fabricante de equipamento para minas e construção, motores a gasóleo e gás natural, turbinas a gás industrial e locomotivas a gasóleo-eletricidade. Esta empresa também é um dos principais fornecedores de serviços através dos Serviços Financeiros da Caterpillar, Serviços de Re-Manufatura da Caterpillar, Serviços Logísticos da Caterpillar e “Progress Rail Services Corporation” (subsidiária da Caterpillar).

CAT, CATERPILLAR, os respetivos logotipos, “Caterpillar Yellow”, a imagem comercial de “Power Edge”, bem como as identidades das empresas e dos produtos aqui usadas, são marcas comerciais da Caterpillar e não podem ser usadas sem autorização.

Sobre o Grupo Zahid
O Grupo Zahid representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em várias indústrias em expansão. Algumas destas atividades incluem a construção; minas; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseamento de materiais; materiais para construção; transportes e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hospitalidade.

Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas completas temporárias de muitos megawatts em todo o mundo. A Altaaqa Global tem capacidade para fornecer soluções elétricas completas temporárias em grande escala, em qualquer momento e em qualquer lugar a muito curto prazo. A Altaaqa Global dispõe de equipamento de última geração para fornecer energia temporária e de competências dedicadas para instalar rapidamente projetos elétricos de 20 MW a 100 MW e mais.

Sobre a Altaaqa Alternative Solutions
A Altaaqa é um fornecedor de soluções de energia elétrica, água e controlo de temperatura que respeita o meio ambiente, abastecendo exclusivamente o dinâmico mercado da Arábia Saudita. Operando a partir de seis sucursais estrategicamente localizadas em todo o Reino, a empresa centra os seus esforços em fornecer valor acrescido através de ofertas completamente personalizáveis adaptadas aos requisitos específicos dos clientes.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505

Dan Matarelli
Caterpillar Inc.
Tel: +1 312-972-5233


Pedidos de Leitores

Altaaqa Global
Marketing Department
P.O. Box 262989
Dubai, United Arab Emirates
                                    
Social Media

No comments:

Post a Comment