Monday, March 24, 2014

Altaaqa Global recebe certificação ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001

A TÜV NORD certificou recentemente a Altaaqa Global como uma empresa que implementa um sistema de gerenciamento em conformidade com as normas ISO 9001:2008, ISO 14001:2004 e OHSAS 18001:2007.

Da esquerda para a direita: Meghana Millin, Peter den Boogert (Altaaqa Global) e Shibu Davies (TÜV NORD)


Dubai, Emirados Árabes – Depois de vários meses de processos rigorosos de auditoria e alinhamento, a Altaaqa Global CAT Rental Power obteve a certificação ISO 9001:2008 (Sistema de Gerenciamento de Qualidade), ISO 14001:2004 (Sistema de Gerenciamento Ambiental) e OHSAS 18001:2007 (Sistemas de Gerenciamento de Saúde e Segurança do Trabalho) da TÜV NORD Germany, o órgão de credenciamento ISO com sede em Hanover, na Alemanha.

Shibu Davies, gerente geral de certificação da HSD & Lab TÜV NORD observou: “Apenas algumas empresas no mundo todo já concluíram uma auditoria tripla e receberam todas as certificações em seu primeiro ano de avaliação. Com certeza, a Altaaqa Global será um enorme ativo para o setor de energia global.”

Comentando sobre as certificações, Peter den Boogert, gerente geral da Altaaqa Global, acrescentou: “Alcançamos este marco através dos valores compartilhados da equipe da Altaaqa Global. O objetivo coeso de atingir a grandeza está muito além de nossa visão e missão; está gravado no cerne de nossa cultura, nossas crenças e nossos princípios. As normas e os processos de alta qualidade estão sempre em primeiro plano na nossa empresa.”

Meghana Millin, oficial de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente da Altaaqa Global, disse: “Temos muito orgulho das três certificações da TÜV NORD. Esse reconhecimento nos ajudará a continuar não só gerenciando nossa qualidade, mas também nos permitirá simplificar nossos processos e, ao mesmo tempo, garantir que eles atendam às normas internacionais, o que é uma prioridade para todos na Altaaqa Global. Essa nova conquista é um reconhecimento importante de nosso trabalho árduo."

"Temos o compromisso de fornecer não só os melhores produtos e a melhor tecnologia, mas também os melhores processos em todos os âmbitos", destacou Steven Meyrick, representante do conselho da Altaaqa Global. "Confirmamos a velocidade de instalação de nossa central elétrica como 'a empresa de aluguel de energia elétrica mais rápida' a fornecer centrais elétricas provisórias. Também asseguramos nosso status de tecnologia inovadora como um dos melhores no setor de energia, conforme citado pelas premiações Middle East Electricity Awards, MEP Awards e Platts Global Energy Awards. Agora, como prova de nosso compromisso com a excelência, a TÜV NORD certificou nosso sistema de gerenciamento de qualidade."

Majid Zahid, diretor de contas estratégicas da Altaaqa Global, concluiu: “Além das tecnologias mais recentes e avançadas em geração de energia, nossos clientes nos setores de mineração, petróleo e gás, petroquímico, geração de energia, empresas de serviços de eletricidade e fabricação industrial podem ter a certeza de que nossos procedimentos de gerenciamento e processos estão em conformidade com os padrões de qualidade global no fornecimento de soluções de centrais elétricas temporárias.”

-- Fim --



Sobre a Altaaqa Global
A Altaaqa Global, uma subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas completas e temporárias de muitos megawatts em todo o mundo. A companhia possui, mobiliza, instala e opera centrais elétricas eficientes independentes temporárias (IPP) nas localizações do cliente, focando-se nos mercados emergentes da África Subsaariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Médio Oriente e Norte de África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica de aluguel que pode operar com tipos de combustíveis diferentes, tais como diesel, gás natural ou bicombustível, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções com centrais elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde quer que seja necessária.


Sobre o Grupo Zahid
O Grupo Zahid representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em vários setores em expansão. Algumas dessas atividades incluem construção; mineração; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseio de materiais; materiais para construção; transporte e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hospitalidade.
http://www.zahid.com/


Sobre a TÜV NORD
A TÜV NORD International GmbH & Co. KG tem relações comerciais estabelecidas em mais de 70 países na Europa, na América, na Ásia e na África e está representada agora em todos os principais mercados mundiais. O Grupo TÜV NORD reuniu sua competência reconhecida, seu talento inovador e versátil e diversas empresas que são líderes em seus segmentos de mercado sob o controle geral da TÜV NORD International. Hoje, o know-how desenvolvido com o passar de vários anos e uma dedicada e forte equipe de trabalho de mais de 8.400 funcionários em todo o mundo garantem que a “TÜV NORD” seja vista como um nome mundial quando se trata de segurança, qualidade, competência e confiança.


INFORMAÇÕES À IMPRENSA
Robert Bagatsing
Altaaqa Global
Tel: +971 56 1749505

PEDIDOS DE LEITORES
Altaaqa Global
Departamento de Vendas
P.O. Box 262989
Dubai, Emirados Árabes


No comments:

Post a Comment