Sunday, March 2, 2014

Altaaqa Global vence o "Projeto de energia do ano" no Middle East Electricity Awards


A Altaaqa Global, especialista em soluções globais temporárias elétricas e de energia, venceu recentemente o "Projeto de energia do ano" pelo projeto de energia do Iêmen e foi muito elogiada por seu papel na inovação.

 

Front row Peter den Boogert, GM Altaaqa Global &  Khalil Abdul Malik, GM PEC & the winners of Middle East Electricity Awards
 

Dubai, EAU – A Altaaqa Global CAT Rental Power recebeu recentemente o prêmio de "Projeto de energia do ano" por seu projeto de usina elétrica em Aden, no Iêmen. A Altaaqa Global foi muito elogiada por sua contribuição na inovação de produtos, responsabilidade social e fornecimento impressionante durante o prêmio Middle East Electricity Awards 2014, realizado no Centro Internacional de Convenções de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Segundo os jurados, "A Altaaqa Global desempenhou um papel essencial no setor de energia elétrica. Essa categoria de prêmio é concedida à empresa que oferece o melhor planejamento, entrega e execução de usina elétrica na região do Oriente Médio. A Altaaqa Global venceu nesta categoria por seu excelente projeto, soluções de energia inovadoras, economia de combustível, instalação de projeto em tempo recorde e excepcional compromisso com o suporte ao cliente."

 

A usina elétrica temporária de 54 MW foi construída em apenas 23 dias após a assinatura do contrato e tem capacidade de abastecer até 150 mil lares com eletricidade, beneficiando mais de meio milhão de pessoas na cidade de Aden.

 

Khalil Abdul Malik, gerente geral da Public Electricity Corporation do Iêmen, comentou : "A Altaaqa Global não é apenas nosso fornecedor, mas um verdadeiro parceiro que nos ajudou a solucionar os desafios de energia mais difíceis do país. Sua abordagem estratégica para solucionar desafios elétricos complexos com inovação excepcional, suporte ao cliente inigualável, as melhores soluções de energia elétrica com economia de combustível e impressionante fornecimento pontual é uma verdadeira comprovação de sua conquista. Ela fez um esforço a mais e deixou uma marca permanente no Iêmen como uma das empresas de energia elétrica mais confiáveis." 

 

"Ficamos honrados quando nossos pares nos setores de engenharia e construção reconhecem nosso trabalho árduo no fornecimento de soluções de energia temporárias, em áreas onde a eletricidade é escassa ou não está disponível", afirmou Peter den Boogert, gerente geral da Altaaqa Global. "Também estamos orgulhosos de nosso recorde como a empresa de locação de energia mais rápida, que pode entregar soluções de aluguel de energia em pouco tempo, mesmo durante emergências. A Altaaqa Global foi reconhecida com esse prêmio tão importante, e eu atribuo nosso sucesso ao espírito de equipe e aos esforços diligentes combinados de nossos ótimos colaboradores."

 

Steven Meyrick, representante do conselho da Altaaqa Global, acrescentou: "Estamos sempre comprometidos com o fornecimento de soluções elétricas e de alimentação temporárias em qualquer lugar do mundo. Cada funcionário está ciente de que centenas de milhões de pessoas contam conosco, e é isso que dá sentido a nosso trabalho: servir as pessoas. Nossa organização vai além do paradigma de energia de aluguel. Não fornecemos apenas caixas de geradores, nós somos fornecedores de progresso, esperança e estabilidade a comunidades, empresas e nações inteiras por meio das soluções energéticas. Não importa a complexidade dos problemas de nossos clientes, nós sempre temos as soluções certas e estamos sempre prontos para servir."

 

Majid Zahid, diretor de contas estratégicas da Altaaqa Global, afirmou: "Essa conquista demonstra nossa capacidade de fornecer soluções energéticas eficazes e eficientes. Nossos parceiros estratégicos da Caterpillas, juntamente com a equipe de engenharia, sempre oferece os equipamentos mais modernos e as soluções mais inovadoras que não pode ser igualado aos de nenhuma outra empresa de energia de aluguel. Nosso trabalho em Omã, onde instalamos 24 MW em apenas 96 horas, e nossa usina elétrica do Iêmen, que levou apenas 23 dias para ser construída, quebraram recordes no setor de energia."

 

-- FIM --

 

Sobre a Altaaqa Global

A Altaaqa Global, subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para fornecer soluções elétricas de vários megawatts, completas e temporárias, em todo o mundo. A empresa possui, mobiliza, instala e opera usinas elétricas independentes temporárias (IPP, Independent Power Plants) eficientes no local do cliente, concentrando-se nos mercados emergentes da África Subsaariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Oriente Médio e Norte da África. Disponibilizando equipamentos de energia elétrica para locação capaz de funcionar com diferentes tipos de combustível, como diesel, gás natural ou bicombustível, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções de usinas elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde for necessário.


 

Sobre o Grupo Zahid

O Grupo Zahid representa uma ampla gama de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas, no cliente em vários setores em expansão. Algumas dessas atividades incluem construção; mineração; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseio de materiais; materiais para construção; transporte e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hotelaria.

 

Sobre o Middle East Electricity Awards

O prêmio Middle East Electricity Awards reconhece as conquistas de destaque de pessoas, departamentos, equipes ou organizações que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do setor de energia, com foco nos segmentos de energia, iluminação, novos e renováveis, nuclear e de abastecimento de água.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Robert Bagatsing

Altaaqa Global

Tel: +971 56 1749505


 

PEDIDOS DE LEITORES

Altaaqa Global

Departamento de marketing

Caixa Postal: 262989

Dubai, Emirados Árabes Unidos

No comments:

Post a Comment