Sunday, March 2, 2014

Altaaqa Global Galardoada com Projeto de Eletricidade do Ano nos Middle East Electricity Awards


A Altaaqa Global, especializada em soluções temporárias de energia e eletricidade, foi recentemente galardoada com o “Projeto de Eletricidade do Ano” para o projeto de eletricidade do Iémen e foi altamente elogiada pelo seu papel em inovação.

 

Peter den Boogert (right), GM Altaaqa Global accepts the trophy
 

Dubai, EAU - A Altaaqa Global CAT Rental Power recebeu recentemente o prémio “Projeto de Eletricidade do Ano” pelo seu projeto da central elétrica em Áden, no Iémen. A Altaaqa Global foi altamente elogiada pela sua contribuição para inovação de produtos, responsabilidade social e serviço impressionante durante os Middle East Electricity Awards de 2014, um evento celebrado no Dubai International Convention Center no Dubai, Emirados Árabes Unidos.

 

De acordo com os juízes, “a Altaaqa Global teve um papel crucial no setor da energia elétrica. Esta categoria de prémios é dada à companhia que apresenta o melhor planeamento, serviço e execução de qualquer central elétrica na região do Médio Oriente. A Altaaqa Global ganhou nesta categoria pelo seu excelente projeto, as soluções inovadoras de eletricidade, a poupança de combustível, a instalação do projeto em tempo recorde e o compromisso excecional de fornecer apoio aos seus clientes.”

 

A central elétrica temporária de 54 MW foi instalada em apenas 23 dias a partir da assinatura do contrato e tem a capacidade de fornecer eletricidade a 150mil lares, beneficiando mais de meio milhão de pessoas na cidade de Áden.

 

Khalil Abdul Malik, Diretor Geral da Public Electricity Corporation do Iémen, referiu que “a Altaaqa Global não só é o nosso fornecedor, como é um verdadeiro parceiro genuíno que nos ajudou a resolver os desafios de energia mais difíceis no nosso país. O seu método estratégico para resolver desafios complexos de eletricidade, aliado à inovação fora de série, ao apoio ao cliente inigualável, às melhores soluções de eletricidade com consumo de combustível eficiente e ao impressionante serviço atempado, é um testemunho real do seu sucesso. Fizeram um esforço adicional e deixaram uma marca indelével no Iémen como uma das companhias de eletricidade temporária mais fiáveis.” 

 

“Ficamos profundamente gratos quando os nossos pares no setor da engenharia e da energia reconhecem o nosso árduo trabalho para fornecer soluções temporárias de eletricidade em áreas onde esta é escassa ou está indisponível”, disse Peter den Boogert, Diretor Geral da Altaaqa Global. “Também estamos orgulhosos do nosso historial como a companhia de aluguer de energia com o serviço mais rápido de soluções de aluguer de eletricidade de imediato, mesmo durante emergências. A Altaaqa Global foi galardoada com este importante prémio e atribuo o nosso êxito ao espírito de equipa e aos esforços diligentes dos nossos excelentes colaboradores.”

 

Steven Meyrick, Representante do Conselho de Administração da Altaaqa Global, disse ainda: “Mantemos sempre o compromisso de entregar soluções excecionais de energia e eletricidade temporária em qualquer lugar no mundo. Todos os funcionários estão conscientes de que centenas de milhares de pessoas contam connosco e isto é o que constitui o nosso trabalho - servir as pessoas. A nossa organização vai para além do paradigma de aluguer de eletricidade; não fornecemos apenas caixas de geradores, mas também progresso, esperança e estabilidade a comunidades, empresas e nações inteiras através das nossas soluções de energia. Independentemente da complexidade dos problemas dos nossos clientes, temos sempre as soluções adequadas e estão sempre prontas para entrega.”

 

Majid Zahid, Diretor de Contas Estratégicas na Altaaqa Global, afirmou que  “este feito demonstra a nossa capacidade de entregar soluções de energia eficazes e eficientes. Os nossos sócios estratégicos da Caterpillar, conjuntamente com a nossa equipa de engenharia, fornecem sempre o equipamento mais moderno e as soluções mais inovadoras que nenhuma outra companhia de aluguer de eletricidade consegue igualar. O nosso trabalho em Omã, onde instalámos 24 MW em apenas 96 horas, e a nossa central elétrica no Iémen, que demorou apenas 23 dias a construir, são novos recordes no setor da energia.”

 

-- FIM --

 

 

 

Sobre a Altaaqa Global

A Altaaqa Global, uma subsidiária do Grupo Zahid, foi selecionada pela Caterpillar Inc. para distribuir soluções elétricas temporárias completas de muitos megawatts em todo o mundo. A companhia possui, mobiliza, instala e opera centrais elétricas temporárias eficientese independentes (IPP) nas instalações dos seus clientes, focando-se nos mercados emergentes da África Subsaariana, Ásia Central, Subcontinente Indiano, América Latina, Sudeste da Ásia, Médio Oriente e Norte de África. Disponibilizando equipamento de energia elétrica de aluguer que pode operar com diferentes tipos de combustíveis, tais como diesel, gás natural ou biocombustível, a Altaaqa Global está posicionada para instalar e implementar rapidamente soluções com centrais elétricas temporárias, fornecendo eletricidade sempre e onde quer que seja necessário.

 


 

Sobre o Grupo Zahid

O Grupo Zahid representa uma gama diversa de empresas, oferecendo soluções abrangentes e centradas no cliente em várias indústrias em expansão. Algumas destas atividades incluem construção; minas; petróleo e gás; agricultura; geração de energia, eletricidade e água; manuseamento de materiais; materiais para construção; transportes e logística; desenvolvimento imobiliário; viagens e turismo; gestão de resíduos e reciclagem; e hotelaria.

 

Sobre os Middle East Electricity Awards

Os Middle East Electricity Awards distinguem as ações extraordinárias de indivíduos, departamentos, equipas ou organizações que contribuíram para o crescimento e desenvolvimento do setor da energia, com ênfase nos nas áreas da eletricidade, iluminação, energias novas e renováveis, energia nuclear e água.

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA

Robert Bagatsing

Altaaqa Global

Tel: +971 56 1749505


 

PEDIDOS DE LEITORES

Altaaqa Global

Departamento de marketing

Caixa Postal: 262989

Dubai, Emirados Árabes Unidos

 

No comments:

Post a Comment